11.30.2014

Qual é a idade certa para engravidar?

É quando se quer. :)


Comigo foi depois de reunir estes requisitos:


Ter a certeza de que o pai é o amor da minha vida

Ter a certeza de que o pai tem o que eu não tenho e que faz falta para educar e criar uma criança com amor

Saber que, juntos, temos possibilidades financeiras para a criar de acordo com os nossos padrões

Existirem "os nossos" padrões e não "os meus e os teus"

Ter um momento menos aliciante na carreira, para ganhar coragem

Não precisar de ter um bebé para a vida ter emoção, mas querer

Estar a ver um programa qualquer manhoso na televisão e pensar "do que estou à espera?" e decidir tirar o anel. Aquele, não esse. Exacto.

Assim foi planeada e desejada a Irene. E os vossos? 

2 comentários:

  1. Eu juntei me aos 17 aninhos fomos organizando a vida e aos 20 começamos a planear o 1 filhote 2 anos depois começamos com imensa vontade de ter mais um filhote lá veio o 2° e como sempre quis 3, 4 depois tratamos de fazer o 3° rebento <3

    ResponderEliminar
  2. :) Falta-me a parte financeira...! Gr..

    ResponderEliminar