5.12.2015

Arranjei uma solução para o calor!

Ter uma filha. 

Nunca antes gostei tanto do calor. A sério. Nem o sinto, assim. Estou só toda babada a olhar para ela a divertir-se, a ser saudável, a brincar e nem dou pela temperatura ou se alguém me está a cuspir na testa. 

Ontem fomos à casa da minha mãe e estendemos a manta na relva. Brincámos com o cão Portas (não é nosso, nunca daria esse nome a um cão, os nomes dos meus gatos fazem muito mais sentido: Bubbles e Noddy), molhou os pezinhos e o macacão. O que vale é que a avó Sílvia tinha lá um vestido novo para lhe dar, pronto. 

Quero muito ter uma casa assim para ela crescer. Não tendo, pronto. Vamos a jardins públicos, quiçá um dia até à Piscina Oceânica passar um dia e à casa da Avó Sílvia e do Avôdrasto João.

Deu para matar saudades do Tio Pedro (meu irmão com quem tenho uma relação amor-amor enorme) e também fiquei a conhecer o raio da boneca Kika que é do Benfica. WTF?

São estes dias. São estes dias que nos fazem cometer a loucura de pensar que gostaríamos de parir mais uns 30. 











2 comentários:

  1. Joana, seriously... que fotos mais amorosas, meu deus!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá blogueira, venho entrar em contato com você, para que dê uma olhadinha no nosso blog: http://blog.retratus.com.br/
    página no face: https://www.facebook.com/retratuslembrancas
    e site: http://loja.retratus.com.br/
    tudo de personalizado para você e seu filho. Espero que goste.

    ResponderEliminar