5.14.2015

O meu casamento de sonho.

O meu casamento de sonho. 
És tu, sou eu, é a nossa filha. 
Os amigos e a família. 
No campo, com flores, com luzinhas penduradas nas árvores, com mesas corridas cheias de petiscos cozinhados pela avó Rosel, com cadeiras cada uma de sua nação, com mantas no chão, bandeirinhas penduradas, sorrisos e balões. 
Um bolo branco imperfeito de dois pisos mas saboroso. 
Um vestido de noiva discreto, mas romântico. 
Fotografias pouco estudadas e momentos cúmplices. 
Danças de pés descalços e com a luz de fim de dia a dourar os cabelos. 
Beijos e mais beijos e música da boa ou pimba quando os brindes forem já muitos. 
Um dia inesquecível, onde o nosso amor a três será partilhado com todos aqueles que nos querem bem e que nos amam. 
Sonho com isto. 
Quem sabe... um dia! 
A três ou a quatro ou a cinco. 
Todos juntos, a celebrar o amor.












Texto do meu (defunto) blogue Três é melhor do que dois, sempre atual. O sonho continua...

3 comentários:

  1. o teu namorado anda a dormir... :) adoraria casar assim, se me quiseres, já sabes! um beijinho my love!

    ResponderEliminar
  2. Ias gostar tanto de planear esses pormenores! Estou a 4 meses de me casar e é a parte mais divertida, procurar imagens, inspirar-me, imaginar tudo na minha cabeça :)

    Vai passando no blog para tirares mais umas ideias para quando for o VOSSO CASAMENTO!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh JPB como os nossos pensamentos são semelhantes, também tenho um piolho de Março 2014 e também aguardo um pedido para a concretização num dia da vida feliz que tenho (ainda só) a três... e tal como tu, penso: talvez um dia!
    Beijinho
    Mara

    ResponderEliminar