9.29.2016

O meu PT anda a enviar-me mensagens.

Long story short (depois conto-vos tudo, aliás, preparem-se porque ando a ficar mais interessada nisto de tratar de mim fisicamente e, por isso, avizinha-se uma temporada de posts de ginásio e afins - prometo, porém, não haver nenhum camel toe se for filmada de frente): tenho um PT.

Sempre fui super preconceituosa em relação a PTs e, para piorar, houve uma vez que, numa avaliação física, tive uma experiência super desagradável ao ponto de ter de falar com a gerência do ginásio sobre isso (também vos conto tudo depois).

E hoje, às 8h da manhã, recebi uma mensagem do meu. 

A primeira coisa em que pensei foi: "... hoje era dia de treino?". Não era.

Então, depois do nosso primeiro treino juntos, o Melhor PT do Mundo (é como ele se chama a si próprio - acho maravilhoso), decidiu enviar-me uma mensagem de manhã a pedir para lhe fazer o relatório das dores e respectiva intensidade para saber as consequências do treino e para adaptar o próximo.

Querem ver que vou ter de mudar de opinião em relação aos PTs? Não estava à espera disto. Que profissionalismo! 

Eu, quanto muito, o que faria era, no dia do próximo treino, perguntar se estava tudo bem e na altura lá inventaria qualquer coisa. 



PS - Não, não. Não há clima entre os dois. Nenhum dos dois quer cá misturas, estamos focados; #oMelhorPTdoMundo e a Badocha Mais Determinada do Mundo.

2 comentários:

  1. Eu sou uma outra badocha.... que anda a faltar ao ginásio como se não pagasse mensalidade!!!! Ainda estou em recuperação de uma cirurgia... mas a morrer cada vez que olho para o saco e para a minha barriga, essencialmente... É viciante, quando inserimos o exercício na nossa rotina, não queremos outra coisa!!! Adoro o ginásio, adoro um tempo para mim, para as minhas pernas, rabo e afins!!!!
    Mas isto, Joana!!!! Ter um PT.... ah, isso deve ser um sonho.... eles são como artistas plásticos que nos ajudam a moldar o que está, por natureza, fora do sítio!!!
    Força e foca-te!!!!

    ResponderEliminar
  2. Joana tem que mudar essa opinião dos pts...todos os treinos devem ser planeados de acordo com os nossos clientes! Pelo menos é assim que faço com meus!! As mensagens de incentivo são óptimas!! Assim que entrar o exercício entrar na sua rotina não vai querer outra coisa!!!Eu sou Pt e de há 5 meses para cá sou mãe!!😘

    ResponderEliminar