6.07.2017

Quero ter relações (dessas) com a Joana Paixão Brás.

Parece que várias leitoras acreditam que eu passo uma determinada "vibe" lésbica - ver este post. É verdade que passo. Todas as lésbicas que conheço dizem-me que faço parte do "sindicato" só que ainda não sei. Sempre achei graça a isso. Na volta dizem isso a todas as que acham que são hetero para lançarem a confusão e estou a achar-me especial.

A verdade é que vacilei. Vacilei quando vi esta bomba a entrar na piscina com este fato-de-banho que a mãe dela comprou "no chinês". Ela chegou e... eu pensei: "olha, olha... afinal ela não serve só para fazer posts em que diz que o amor pelas filhas é isto e que agora gosta de viver no campo... até levava umas lições de vida assim vestida". 

Depois voltei à "inveja boa" - que é um termo só parvo - e tive que lhe dar um bolinho para ver se a diferença entre as duas deixava de ser tão evidente. Bolinho para o bucho da beta.

A minha colega do blog está tão maravilhosa, não está? A galopar para os 30 anos, com duas filhas que já lhe sairam do corpo e está toda impecável num fato de banho "do chinês". Eu, neste fato-de-banho pareceria que tinha duas chinchilas nas virilhas (já viram o corte daquilo?) e uma bóia de carne abaixo das mamas (que estão quase nos joelhos). 




 


 



 

 



 


Quanto a eu ser lésbica - não sou. Acredito, porém, que isto das orientações sexuais é um espectro e não algo estanque. Não sou certamente 100% heterossexual, muito menos depois de ver esta brasa.

Aplausoooooooooooos para este pedacinho de lula todo sexy! :) 


Coisinhas giras: 

Fotografias - The Love Project

Piscina - Aquashow Hotel 

Fato de banho - Chinês

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 


25 comentários:

  1. Loooool "fato de banho - chinês" ahahah refinado!! :) a joana está mesmo muito elegante e tu também não estás nada mal,homo ou hetero ou pansexual ou o raio,who cares...

    ResponderEliminar
  2. Patricia H10:10 da tarde

    Parece que a Joana tem uma mini-nódoa negra na perna na primeira foto. Prevejo anónimas a denunciar o David à polícia por violência doméstica.

    ResponderEliminar
  3. O fato de banho é mesmo giro! E as Joanas estão umas brasas! Tbm dava umas dentadinhas lésbicas numa e noutra :D

    ResponderEliminar
  4. És demais :D e tá tudo dito.
    Ho pa n te conheço e adoro te xD
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post :) a outra Joana poderia era ser um bocadinho menos narcisista...só um bocadinho menos...está gira, está bem, mas é mesmo preciso tanta exibição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora também podia ser um bocadinho menos implicativa. Não consegue, pronto, mas é mesmo preciso tanta mesquinhez?

      PS. Eu cá gosto de ver as fotografias, se não gosta acho que basta não clicar no link.

      Eliminar
    2. Calma calma não se exaltem. Anónima de cima, não acha que poderá estar a apanhar as fotos descontextualizadas e que pode ter sido brincadeira?
      Anónima de baixo, obrigada por me amar tanto. ahahah

      Eliminar
    3. lolol vê-se mesmo que as fotos são na brincadeira, a fazer de Baywatch ;) #quemnunca?

      Eliminar
    4. Ui..... acho que se a JPB precisasse de advogados de defesa pediria ;) a sério, não consegue aceitar a crítica? Podemos pensar de formas diferentes certo? Posso exprimir uma opinião sem partirem logo para ofensas? Gosto e sigo o blog, acho que fazem muito bem a desmistificar muitas coisas, a JPB foi espetacular a mostrar que tudo tem o seu tempo e agora está muito bem mas posso achar que as vezes é um bocadinho demais em termos de fotos dela
      Própria? Posso ter essa opinião? Obrigada...ufa....

      Eliminar
    5. Claro que pode :) mas convenhamos: se mostro as minhas filhas estou a explorá-las, se me mostrou a mim estou cheia de mim, se mostro o David "o pai voltou", se escrevo com o coração sou demasiado lamechas, se calhar crio um blogue de botânica :) nunca agrado a toda a gente e não faz mal! 😉

      Eliminar
    6. Também tem razão :) continuem no que fazem tão bem. Força! Beijinhos

      Eliminar
    7. Anonimo das 11.24h .Advogado de defesa é coisa que a JPB tem à borlix😅.

      E é linda esta miuda.
      Sem preconceitos ,divertida.
      Dá lhe Paixão

      Eliminar
    8. Não ganha à Gama,que essa sim tem muitos mais advogados!!!
      Gosto muito das duas, continuem assim

      Eliminar
  6. Adorei :D
    Eu não teria pachorra para aturar as pessoas se tivesse um blog. Já não sei se é o Calvin ou o Snoopy que tem a frase "Adoro a humanidade, mas detesto as pessoas" e eu estou com ele :P
    As pessoas pegam no mínimo detalhe e têm de transformar em algo perverso ou mau ou tudo o que esteja no caminho inverso do bom, do positivo. E se tiveres uma "vibe" ou algo que o valha de lésbica? Qual o problema? O bom é que sabes quem és e o que queres e isso é cada vez mais raro.

    P.S.: Eu também tenho uma "vibe" de lésbica porque também acho que dava umas belas dentadinhas de amor naquele corpo fenomenal da "outra" Joana :P

    ResponderEliminar
  7. Sim! Há um espectro e ainda bem! É tudo muito mais giro quando há espectros e passam a haver outras cores. São as duas muito giras e gosto muito de vocês ♡

    ResponderEliminar
  8. O fato de banho assenta muito bem, gosto do padrão, não gosto muito da parte descaída nos ombros, sendo que é um fato de banho, pensei logo: em caso de mergulho o que acontecerá aquelas mamocas?
    JPB correu bem aquando do mergulhito?
    Eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava com o mesmo receio mas por acaso ficou tudo tapadito! Ahaha

      Eliminar
  9. :) adorei o post e as Joanas são as duas lindas!

    ResponderEliminar
  10. Joana Paixão Brás esse fato de banho é qualquer coisa de gito e diferente... Lá tenho que ir correr os Chinocas de Santarém.. Bolas.. A menos que queiras dar uma ajudinha e dizer qual loja foi..... è que é mesmo giro pah... Ahh e fica te muito bem..
    E já agora a Joana Gama está uma giraça também...

    ResponderEliminar
  11. Como se diz aqui no Porto: bouuuuuuua!
    ;) adoro tudo, incluindo a tendência botânica 😂

    ResponderEliminar