6.05.2017

Ui. Já fui. Perdoem-me.

Sei que há pelo menos umas 10 leitoras que me seguem por ser da tropa contra os folhos e golas. Desta vez decepcionei-as. Estou completamente louca com o novo fato de banho da Irene. É feito por uma amiga nossa da Principessa Made With Love.  E preparem-se porque estou a inaugurar toda uma semana cheia de conteúdo do nosso fim-de-semana no Aquashow em Quarteira. 

 

 

 

 


 

 

 

 

 



Coisinhas giras: 


✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

8 comentários:

  1. Joana, já deves ter ouvido (e lido) milhares de vezes, mas a tua filha é linda! Mas, acima de tudo (e mais importante, na minha modesta opinião), é o facto de aparentar ser uma bebé (e desculpa chamá-la bebé, mas a minha mai'nova tem a mesma idade e para nós serão sempre bebés...) hiper feliz!
    Parabéns, claramente estás a fazer um bom trabalho!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Sou uma das dez, mas desta vez estás perdoada pois a menina está linda, linda! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. A Irene é lindíssima! E adoro o fato-de-banho.

    ResponderEliminar
  4. Joana, também não tenho paciência nenhuma para golas e folharecos, apesar de achar que as meninas da outra Joana ficam muito giras com eles! Mas confesso que também pequei, e comprei um fato de banho super piroso para a minha filha, com um laçarote espetado naquele rabo de pato!! Estamos juntas!! 😋
    Filipa Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Tbm me incluo nas dez mas o fato de banho é lindo e a Irene tá uma graça. :)

    ResponderEliminar
  6. Epah, que fofinha! Eu adoro o fato de banho! Lindíssimo!

    ResponderEliminar
  7. Joana, essas bóias são da Decathlon, certo? Posso perguntar-lhe se funcionam bem para a Irene? Estava a pensar comprar aquelas que são 3discos mas estão esgotadas e essas que a Irene tem são bem mais baratas. Valem a pena? Obrigada Teresa

    ResponderEliminar
  8. Esta miúda é tão bonita! e com este fato de banho fica um mimo!
    bjs

    ResponderEliminar