6.06.2017

Voltei à adolescência no Aquashow!

Foi assim que me senti quando entrei no Aquashow no fim-de-semana. Já não ia ali desde os meus 15 (?) anos e foi um baque e tanto. Como assim já passaram 15 anos? Como assim agora estou no Aquashow com duas filhas? É verdade. Quando ali fui foi com o grupo de amigos das férias do algarve - paixoneta incluída (ahah) - ainda muito longe de me imaginar ali com a minha prole. Continua o máximo, tudo arranjadinho, e com escorregas e diversões cheias de adrenalina, muitas novas que não havia quando lá fui. Eu sou das que ADORA escorregas de água. Esqueçam lá aqueles para gente mais arrojada que fazem loopings e coisas do género, que nisso não me apanham mais (já tive a minha dose de más-disposições e não vou ser mais gráfica que isto...), mas túneis, tubos e escorregas - com ou sem bóias - e barcos e cenas que levem água, SIM SIM SIM! Adoro, mesmo que me façam ficar sem fato de banho no percurso (já aconteceu).

No fim-de-semana, ficar num hotel a metros de um dos maiores parques em Portugal fez-me voltar a ter aquele friozinho na barriga e aquela adrenalina. Sentir-me-ia a transpirar das mãos se não estivessem já molhadas :) A Isabel adorou! Repetiu umas 20 vezes o escorrega amarelo e ainda hoje fala dos escorregas do polvo e da baleia. O bom daquele parque é que tem oferta enorme, para toda a família (até massagens tem, assim como alguns espectáculos com araras, etc)!

Mostro-vos as imagens daquela tarde de pura diversão. Quero voltar em julho que ficou muito por experimentar - o parque é enooooorme! :)


A Isabel a subir! Desceu no laranja, mas não achou grande piada a levar com tanta água na cara.





Disto é que ela gosta!

Foi neste que desceu 20 vezes (ou mais)


Bikini Calzedonia




Fato de banho Isabel Brilha Comigo





Já repetia.




























Macaco Xicalarica




Logo vos contaremos mais sobre o hotel.

Fotografias - The Love Project

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 



12 comentários:

  1. Que fim-de-semana tão fixe! A princesa sem dúvida que adorou, pelas suas expressões.
    A mamã está super elegante hein :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) a tentar, a tentar :) Mas já estou contente assim. eheh

      Eliminar
  2. Que giras as fotos. Qual é o carrinho bengala da Luísa?

    ResponderEliminar
  3. E que tal é a oferta para crias de 3 anos? Eles podem descer connosco nos das bóias? Estive no Océade em Bruxelas há uns dias e eles deixam-nos descer connosco se os agarrarmos, independentemente da altura. Foi muito giro e ela adorou, não teve medo nenhum e não eram perigosos. Mas não sei pq, cheira-me que cá em PT devem ser mais rigorosos com isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que até tem muita coisa (dois parques para eles). Mas indo com os pequeninos só mesmo com dois adultos para que o outro possa ir aproveitar as outras coisas e indo revezando. Beijinhos

      Eliminar
  4. O pai das meninas renasceu na vida delas
    Vá lá

    ResponderEliminar
  5. Que fixe :) diz-me, achas que é adequado para ir com uma criança que faz 2 anos em Agosto? parece-me que ele ia adorar esse escorrega do polvo, sempre com a maior supervisão, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim! Agora, acho que tem de vir sempre mais do que um adulto para que o outro possa ir aproveitar os outros escorregas :)

      Eliminar
    2. Sim,com dois adultos,claro,somos pais mas não somos escravos :)

      Eliminar