10.13.2017

Se houver tipos de mães, eu quero ser este.

Cada vez sou menos apologista - não que alguma vez tenha sido, mas vocês entendem o que quero dizer - de separar mães e tipos de mães. Porém, estes tipos parecem-me fazer sentido: a mãe que faz e a mãe que fica a ver.

A Irene gosta muito de ir ao Bounce (um sítio onde há muitos trampolins e gente querida para tomar conta dela e ensinar), foi algo que o pai descobriu e que a começou a levar e que ela adora. 

No outro dia tive oportunidade de também ir saltar nos trampolins ao mesmo tempo que experimentava o melhor soutien de desporto do mundo: o Triaction da Triumph. E não digo isto de ser o melhor do mundo só porque sim. Foram mesmo testados todos os soutiens de desporto do mundo e este é definitivamente o melhor: com melhor sustentação e respeito pelas nossas mamas. As minhas gostaram, honestamente. Parecia uma espécie de babywearing para as mamas e que elas puderam dormir enquanto me esfrangalhava toda a saltar. 

Mas, para além disso e além de ter conhecido a Catarina do Ties (que sempre gostei muito do trabalho e agora também gosto dela e queremos ir almoçar), saltei.


Saltei imenso. Brinquei. Deixei-me cair. Ouvi música enquanto fiz a aula e o meu corpo experimentou sensações novas. 

Da próxima vez que for ao Bounce com a Irene, vou ser a mãe que vai saltar com ela e não a que vai ficar a vê-la saltar. Nem sempre apetece, é verdade, mas faz uma diferença enorme (às duas). 

Queria só convidar-vos a fazerem. A estarem. A saltarem também. É sempre mais divertido fazer do que ficar a ver. 

Fotografias: Hugo Macedo


a Mãe é que sabe Instagram

6 comentários:

  1. Oh tão bom, é mesmo muito melhor participarmos nas coisas em vez de ficarmos apenas a olhar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o "tipo de mãe" que dança no meio do shopping, quando a filha quer dançar! :D

    ResponderEliminar
  3. Porque não assinalar a publicidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que publicidade? Que mania. Sois umas imvejosas sem vida.

      Eliminar
    2. Porque não ir comentar para outro lado? Comentários completamente desnecessários. A comichão que vos dá é incrível.

      Eliminar
  4. Adorei adorei adorei!!! Não escapas ao almoço :)

    ResponderEliminar